(41) 3537-8136 reservas@sangabrielhotel.com.br Rod. BR 476, 7930 - Araucária/PR

Termos de Uso

Condições para utilização de nossos serviços

Última atualização: 08/11/2025

1. Aceitação dos Termos

Ao fazer uma reserva ou utilizar os serviços do Hotel & Restaurante San Gabriel, você concorda com estes Termos de Uso. Se você não concordar com qualquer parte destes termos, por favor, não utilize nossos serviços.

2. Reservas e Hospedagem

2.1. Processo de Reserva

  • As reservas podem ser feitas através do site, telefone, e-mail ou pessoalmente
  • Todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade
  • É necessário fornecer informações verdadeiras e completas
  • Confirmação de reserva será enviada por e-mail ou WhatsApp

2.2. Check-in e Check-out

  • Check-in: A partir das 14h00
  • Check-out: Até as 12h00
  • Documento de identificação válido com foto é obrigatório no check-in
  • Saídas após o horário estabelecido podem resultar em cobrança adicional

2.3. Cancelamentos

  • Cancelamentos devem ser comunicados com no mínimo 48 horas de antecedência
  • Cancelamentos tardios ou no-show resultarão na cobrança de uma diária
  • Em casos de força maior, analisaremos individualmente

3. Pagamento

3.1. Formas de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de crédito e débito (principais bandeiras)
  • PIX
  • Transferência bancária
  • Dinheiro

3.2. Políticas de Pagamento

  • Pagamento pode ser feito no check-in ou check-out
  • Pode ser solicitada pré-autorização no cartão de crédito
  • Despesas extras serão cobradas separadamente
  • Empresas podem solicitar faturamento diferenciado

4. Regras de Conduta

4.1. Comportamento dos Hóspedes

Esperamos que todos os hóspedes:

  • Respeitem outros hóspedes e funcionários
  • Mantenham o silêncio em horários apropriados (22h às 7h)
  • Não perturbem a paz e tranquilidade do estabelecimento
  • Cuidem das instalações e equipamentos do hotel

4.2. Proibições

  • É proibido fumar em áreas internas (Lei Federal nº 12.546/2011)
  • Não é permitido exceder a capacidade máxima dos quartos
  • Proibida a realização de festas ou eventos nos quartos
  • Bebidas alcoólicas apenas para maiores de 18 anos

5. Responsabilidades

5.1. Responsabilidade do Hotel

  • Fornecer acomodações limpas e seguras
  • Prestar serviços com qualidade e cortesia
  • Manter a privacidade e segurança dos hóspedes
  • Resolver problemas de forma rápida e eficiente

5.2. Responsabilidade do Hóspede

  • Zelar pelos bens e instalações do hotel
  • Indenizar danos causados por negligência ou má conduta
  • Responsabilizar-se por seus pertences pessoais
  • Cumprir todas as regras estabelecidas

6. Objetos Pessoais

O hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos quartos. Recomendamos o uso do cofre disponível na recepção para guardar valores, documentos e objetos importantes.

7. Animais de Estimação

Animais de estimação são bem-vindos mediante consulta prévia. Condições especiais e taxas podem ser aplicadas. O proprietário é responsável por qualquer dano ou distúrbio causado pelo animal.

8. Menores de Idade

Menores de 18 anos só podem se hospedar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, conforme legislação vigente. Documentação comprobatória será exigida.

9. Serviços Adicionais

9.1. Café da Manhã

  • Incluso na diária, servido das 6h às 10h
  • Servido no restaurante anexo ao hotel
  • Não é permitido levar alimentos para os quartos

9.2. Internet

  • Wi-Fi gratuito em todas as áreas
  • Uso sujeito às políticas de uso aceitável
  • Hotel não se responsabiliza por interrupções no serviço

9.3. Estacionamento

  • Exclusivo para hóspedes, sujeito à disponibilidade
  • Hotel não se responsabiliza por danos ou furtos
  • Vagas não podem ser reservadas antecipadamente

10. Situações de Emergência

Em caso de emergência, siga as instruções da equipe do hotel. Rotas de evacuação estão sinalizadas em todos os andares. Em caso de incêndio, não use elevadores.

11. Reclamações e Sugestões

Valorizamos seu feedback. Reclamações e sugestões podem ser feitas na recepção, por e-mail ou através de nossos canais nas redes sociais. Nos comprometemos a responder em até 48 horas úteis.

12. Alterações nos Termos

O Hotel San Gabriel reserva-se o direito de alterar estes termos a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor imediatamente após sua publicação. É responsabilidade do usuário verificar periodicamente os termos atualizados.

13. Lei Aplicável

Estes termos são regidos pelas leis brasileiras. Qualquer disputa será resolvida no foro da comarca de Araucária, Estado do Paraná.

14. Contato

Hotel & Restaurante San Gabriel

E-mail: reservas@sangabrielhotel.com.br

Telefone: (41) 3537-8136

WhatsApp: (41) 3537-8136

Endereço: Rodovia BR 476, 7930 - Araucária/PR

Recepção: 24 horas

Ao utilizar nossos serviços, você confirma que leu, compreendeu e concorda com estes Termos de Uso.

Fale Conosco
Falar com a Recepção